sexta-feira, 31 de maio de 2013

DEU NO ESTAÇÃO NOTICIAS

Postado  sexta-feira, 31 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


Para alegria geral dos Amarelinhos de Ouro, o candidato Roberto Asfora teve sua candidatura confirmada às 17h55min nesta sexta-feira (31).  A Justiça Eleitoral julgou procedente e deferiu o pedido de registro de candidatura de Roberto Asfora, considerando-o apto para concorrer ao mandato eletivo de Prefeito nas Eleições Suplementares 2013 (dois mil e treze) na 54.ª ZE/PE, Município de Brejo da Madre de Deus, Estado de Pernambuco.

A coligação por um “Brejo Forte” confirma a mesma chapa do pleito do ano passado, Roberto Asfora candidato a Prefeito e Zé Dercílio de São Domingos é o candidato a vice.

“Julgados conjuntamente os Processos n.º 6-08.2013.6.17.0054 e n.º 7-90.2013.6.17.0054, dos Candidatos ROBERTO ABRAHAM ABRAHAMIAN ASFORA e JOSÉ DERCÍLIO DA SILVA, respectivamente, lançados pela Coligação "POR UM BREJO FORTE" à eleição suplementar neste Município de Brejo da Madre de Deus/PE para concorrerem aos mandatos eletivos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e tendo sido procedido ao exame individualizado de cada uma das candidaturas, entendendo que ambos os Candidatos são considerados aptos, DEFIRO O REGISTRO DA RESPECTIVA CHAPA”, diz a sentença as Juíza da 54ª Zona eleitoral em Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Gois de Arruda.

A eleição suplementar acontecerá no dia 7 de Julho, os brejenses voltaram às urnas para escolher o novo prefeito e vice. Pode votar na nova eleição aqueles que tiraram ou transferiram o título até o dia 7 de maio de 2013.


Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. qui co e essa fumaça mermo

    ResponderExcluir
  2. Sera imposive que a onda azul transferiu os votos de santa cruz pra cá

    ResponderExcluir
  3. As maquinas que chegaram são amarelas, Hilário pinte elas de azul com fizeram com o onibus que está em são domingos kakaka

    ResponderExcluir
  4. Boata agora neide sapatão kakaka

    ResponderExcluir
  5. Tómamando com hilário não sei até quando

    ResponderExcluir
  6. Posso perguntar, se hilário perder nois babãos vamos ganhar o que

    ResponderExcluir
  7. Eu respondo vão cada um ganhar uma barra de sabão bentivi pra lavar esta boca de babão e depois vão pra casa kakakka

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto meu jumento azul e dou um voto de uzura sou hilaro

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .