terça-feira, 28 de maio de 2013

ASSALTO A CIDADE DE PRICEZA IZABEL NA PARAIBA

Postado  terça-feira, 28 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

28/05/2013 
Homens com farda do Exército assaltam banco no sertão da PB

Segundo a polícia, os homens fugiram na direção de Pernambuco.
Grupo levou reféns, mas ainda não há confirmação do número.

Dez homens vestidos com fardamento do Exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) numa agência doBanco do Brasil em Princesa Isabel, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.
saiba mais

O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões estavam fortemente armados e fizeram todos de refém. A testemunha não soube dizer quantos eram os ladrões, mas que a agência teve móveis e equipamentos destruídos.
Outra informação passada pela testemunha é de que os ladrões pareciam ser muito preparados e organizados. Ele disse também que ninguém foi ferido na agência, mas que havia sangue no chão, que ele acreditava ser de um dos bandidos.
A assessoria do Banco do Brasil confirmou o ataque e que nenhum funcionário sofreu agressões. Informou ainda que a agência ficou muito danificada. A respeito do que foi levado pelos ladrões a agência não soube informar

Fonte G1


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .