sexta-feira, 24 de maio de 2013

MINISTÉRIO PUBLICO EM AÇÃO

Postado  sexta-feira, 24 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


O Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe decidiu instaurar procedimento investigatório para apurar os fatos envolvendo o caso da Farra das Locações, denunciados pelos vereadores da oposição, que apontam irregularidades na empresa KMC contratadas por meio de dispensa de licitação junto à prefeitura da Terra das Confecções.

Além da inexistência do endereço da empresa em Itapetim, os sócios da KMC Locadora que são lotados no gabinete do deputado Diogo Moraes, as irmãs  dos sócios que também trabalham no gabinete do referido deputado devem ser ouvidas pelo Ministério Publico local.

Os sócios envolvidos foram nomeados pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado como assessores especiais ou secretários parlamentar do deputado Diogo Moraes.

O Promotor Hodir Guerra mandou notificar a sócia administrativa da KMC Locadora Renata Rafaela Cavalcanti da Costa, assim como os demais sócios para prestarem esclarecimentos à promotoria.

A promotoria solicitou ofícios e cópias de documentos à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para abrir processo investigatório sobre o caso.

 Os Vereadores  Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab estiveram no Recife e Jaboatão dos Guararapes, e não localizaram em Jaboatão a sede da Empresa de Locações MALTA LOCADORA LTDa, já a filial em Piedade no Recife, o prédio existe mais nínguem sabe desta empresa naquela localidade.

 Um vídeo no Sulanca News editado no dia de ontem confirma a farra das locações, mais um escândalo na atual gestão da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, confirmando assim as empresas de fachada que participaram do pregão para locação de veículos da Secretaria de Saúde de Santa Cruz, confirmando também que são os mesmos donos.


Fonte Blog Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .