sábado, 18 de maio de 2013

EU PULEI E ME ARREMPENDI

Postado  sábado, 18 de maio de 2013  |  Ler Matéria»



Nesta segunda feira estaremos publicando primeira matéria de uma séria que denominamos: “EU ME ARREPENDI”, com personalidades que acreditaram na chance para o atual prefeito, mas que hoje, por motivos diversos, se dizem arrependidos de ter dado a chance para a vitória de Edson Vieira na eleição passada.

Segunda feira, o primeiro a dizer: “EU ME ARREPENDI”. Quem será? 

Ernesto e Carlinhos denúncia das locações
Ambulâncias locadas quem é o dono ?
Falta de lençois e travesseiros no Hospital Municipal
Entrega das chaves das casas do Jaçanã

Fonte Sulanca News
          Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. Bem que minha vô disse, esse menino tem juízo na b....?

    ResponderExcluir
  2. Tambem com a lotação desse barco e sem salva vidas, alguem vai pro fundo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que está chovendo em Santa Cruz pois está esquentando prá os bocas pretas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero as chaves da minha casa no Jaçanã

    ResponderExcluir
  5. Engraçado ñ é isso, engraçado é como procuram cada babozeiras pra tentarem atingir uma coisa que estar sendo perfeita, estar sendo para o POVO e nao para uma denominada familia, os 'M...', A-C-A-B-O-U

    ResponderExcluir
  6. É engraçado mesmo, você não saber o que é baboseira, Sim baboseira = coisa perfeita não é boca preta, passe em uma das óticas próximo a Prefeitura kakaka

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .