terça-feira, 21 de maio de 2013

HOMEM MANDA MATAR A IRMÃ

Postado  terça-feira, 21 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Em Frexeiras Distrito de Escada zona da mata sul do Estado(20.05.13 )
Verisvaldo e Ni



Policiais Civis da delegacia de Escada, realizaram na manhã de ontem (20), a prisão em flagrante delito de Edivaldo José dos Santos, conhecido por “NI” e Verisvaldo Antônio da Silva, de 34 anos, acusados da prática de um homicídio, ocorrido na noite de domingo (19).

O crime foi cometido no Distrito de Frexeiras, na cidade de Escada. A vítima Luciene Maria dos Santos, de 27 anos, foi alvejada com cinco disparos de revólver cal. 38. Verisvaldo confessou a prática do crime, informando que foi a mando do “NI”, irmão da vítima, pela recompensa de R$ 1.000,00. O crime contou também com a participação de uma terceira pessoa, que está desaparecida. A motivação teria se dado por ser a vítima portadora de doença mental, já tendo perseguido e agredido fisicamente e verbalmente a mulher de “NI”.

Os dois foram recolhidos à Cadeia Pública de Escada, estando à disposição da Justiça local.

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Sem querer querendo mais que os dois parecem com Hildo Teixeira e Junior da Rocan kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Essse Ni só tem tamanho e safadeza, pense nun cabra safado, mandar matar a propria irmã, e acima de tudo deficiênte mental, Covardia total, cadeia neles

    ResponderExcluir
  3. Ela só tinha histórico de problemas mentais e não merecia ser morta pelo próprio membro da família que é o próprio irmão!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .