segunda-feira, 13 de maio de 2013

HOMICÍDIO EM TORITAMA 12.05.13

Postado  segunda-feira, 13 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Girlene Gonçalves de Lima



O homicido aconteceu capital do jeans "Toritama" . Desta vez uma mulher de 27 anos foi morta quando iria entra em casa  na Travessa. Nova Bebel o conhecido Beco de Genival por volta das 19:00, dispararão contra  a vítima aproximadamente 08 disparos de arma de fogo, na parte posterior do torax indo a óbito no local.
 A vítima Girlene Gonçalves de Lima era casada tinha dois filhos , segundo o seu atual companheiro ela teria saído de casa para buscar uma panela na casa de uma amiga e não voltou, o mesmo disse que ouviu os disparos e quando saiu já encontrou a companheira morta.
 No local foram encontradas cerca de três capsulas. Estiveram no local fazendo o isolamento da área os Policias Militares do 3º Pelotão de Toritama, a Polícia Civil esteve no local e contabilizou os homicídios. com este sobe para quatro o numero de homicídios em Toritama no mês de maio . O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Fonte Toritama Informa

O homicido aconteceu capital do jeans "Toritama" . Desta vez uma mulher de 27 anos foi morta quando iria entra em casa  na Travessa. Nova Bebel o conhecido Beco de Genival por volta das 19:00, dispararão contra Ela aproximadamente 08 tiros. A vítima Girlene Gonçalves de Lima era casada tinha dois filhos , segundo o seu atual companheiro ela teria saído de casa para buscar uma panela na casa de uma amiga e não voltou, o mesmo disse que ouviu os disparos e quando saiu já encontro a companheira morta. No local foram encontradas cerca de três capsulas, estiveram no local fazendo o isolamento da área os Policias Militares, do 3º Pelotão de Toritama, a Polícia Civil esteve no local e contabilizou os homicídios. Com este sobe para quatro o numero de homicídio em Toritama no mês de maio . O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .