segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRESOS PELA PM ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS

Postado  segunda-feira, 27 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Cresce a participação de adolescentes em assaltos praticados em Santa Cruz do Capibaribe

Em plantão movimentado, a polícia tirou das ruas vários assaltantes e um fator que chama a atenção é a crescente apreensão de adolescentes envolvidos em casos graves.

Confira as principais ocorrências do fim de semana.

 Três assaltantes, um deles adolescente, são pegos após assalto a residência
Adriano e Marinaldo, que praticavam assalto a residência, foram presos. Um adolescente foi apreendido na mesma ocorrência. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite de domingo (27), a polícia tirou das ruas mais três assaltantes, um deles adolescente.

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um assalto estava em andamento a uma residência localizada no loteamento Pedra Branca.

Ao chegarem do Moda Center, um casal foi abordado pelos três criminosos na porta de casa e todos entraram na residência. A polícia então foi avisada e se dirigiu ao local.

Com a chegada do policiamento, que fez o cerco ao local, os três criminosos foram pegos em flagrante. O adolescente apreendido (que não teve sua idade revelada) era ex-funcionário da vítima, no qual já trabalhou como costureiro.

Os outros dois foram identificados por Marinaldo Silvestre Gomes de Oliveira (19 anos, conhecido como “Pelé”) e José Adriano da Silva (conhecido por “Adriano”, de idade não revelada).

Com os três foram apreendidos dois notebooks e R$ 1000,00 em dinheiro, além de dois revolveres calibre 38 e de numerações raspadas, sendo um municiado com cinco balas e o outro com quatro.

Todos foram levados para a delegacia

Fonte Blog do Ney Lima


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .