segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEU NO BLOG MERECE DESTAQUE

Postado  segunda-feira, 20 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


Nova Policlínica será construída na Rua Luíza Mendes, Bairro Nova Santa Cruz

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” da última sexta-feira (17). Na ocasião Edson falou sobre ações voltadas para a área da saúde na cidade.

Novidade - Edson revelou que a Prefeitura iniciará nos próximos dias a construção de mais uma Policlínica na cidade. Segundo ele, o AME (Ambulatório Médico Especializado) será edificado nas imediações da Rua Luíza Mendes, Bairro Nova Santa Cruz, próximo à Escola Dr. Adilson Bezerra.

Reforço – o gestor disse ainda que o outro AME, que funcionará no Bairro São Cristóvão, no local da antiga cadeia pública, também está garantido. “Nesta outra AME funcionará também uma Maternidade. Para esta obra os recursos já foram garantidos e agora é questão de tempo para que a cidade ganhe esta importante obra”.

Momento crucial – o anúncio acontece em um momento em que as ações da saúde têm sido contestadas pela oposição do município. Todos lembram muito bem que a saúde pública foi um dos principias “motes” da vitoriosa campanha da “Chance”, portanto, existe uma pressão natural para que Edson dê conta do recado e faça uma boa gestão nesta área.



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. É isso aí Prefeito, uma chance para saúde de Santa Cruz, promessas de campanha estamos aguardado

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .