sexta-feira, 17 de maio de 2013

BARRA DE SÃO MIGUEL PB EM FOCO

Postado  sexta-feira, 17 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


Comitiva de Santa Cruz foi à Barra de São Miguel para acompanhar visita do Governador da Paraíba

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi até o município paraibano da Barra de São Miguel, nesta quinta-feira (17) atendendo convite da prefeita Luci Costa (PMDB) e do empresário Ruberval Soares para uma série de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço pelo governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Logo na chegada ao município, os santa-cruzenses foram conhecer o Centro Municipal de Educação e Cultura, que é um complexo educacional onde funciona a sede da Secretaria de Educação, além de dispor com tele-centro com 10 computadores, anfiteatro para mais de 120 lugares.

Os integrantes do governo chegaram ao município ao som de fogos e fanfarra, e iniciou a cerimônia de assinatura de ações realizadas no local como passagens molhadas, 60 famílias contempladas no Programa Empreender que vai destinar 180 mil reais para os pequenos empresários, além da construção de 52 cisternas para a convivência com a seca e assinatura da ordem de serviço do sistema adutor de Boqueirão e da pavimentação asfáltica do trecho que liga o município de Riacho de Santo Antônio a Barra de São Miguel (PB-196).

O governador ressaltou que o trecho da ligação PE/PB, que liga o Congo a Jataúba, ressaltando que o trabalho ocorre em três turnos para dar celeridade a obra. “Nossa parte e a que compete a Pernambuco estão em sintonia, vamos integrar cada vez mais os dois estados irmãos”, declarou Coutinho.

O prefeito Edson Vieira encaminhou junto com a prefeita Luci a solicitação da pavimentação do trecho que liga Barra de São Miguel a Santa Cruz do Capibaribe, e o governador foi enfático: “Continuando o trabalho em conjunto com o Governo de Pernambuco, nos comprometemos em fazer nossa parte daqui”, disse.

Fonte Blog Merece



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .