quinta-feira, 9 de maio de 2013

DEU NO BLOG NEY LIMA

Postado  quinta-feira, 9 de maio de 2013  |  Ler Matéria»




Oposição busca entrar com processo de improbidade administrativa contra Edson Vieira já na próxima semana
Foto: Ernesto Maia (arquivo pessoal).

Na tarde desta quarta-feira (08), o vereador Ernesto Maia (PTB) esteve na redação deste blog para entregar cópias da representação feita contra o prefeito Edson Vieira (PSDB) na Inspetoria Regional do Tribunal de Contas do Estado.

O encontro aconteceu na cidade de Bezerros na última terça-feira (07) e, segundo a representação, as licitações para locação de veículos, realizadas entre a prefeitura municipal e a empresa KMC Locadora LTDA, apresentam várias irregularidades.

O documento solicita que uma auditoria especial seja realizada no em Santa Cruz do Capibaribe para apurar o caso, que já é chamado de “Farra das Locações”.

O vereador Ernesto Maia e sua bancada já se posicionam de maneira favorável a uma CPI e que apenas seis assinaturas dos vereadores (um total de 30%) seriam necessárias.

De acordo com o parlamentar, uma reunião será realizada nesta quinta-feira e o pedido deve ser apresentado formalmente a noite, durante o uso da tribuna da Câmara.

Ainda segundo o parlamentar, a bancada terá um encontro no Ministério Público com o promotor Dr. Hodir Guerra nesta segunda-feira (13). O assunto em questão é a possibilidade de a bancada oposicionista entrar com um processo contra o prefeito por Improbidade Administrativa.




                                             

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .