segunda-feira, 6 de maio de 2013

HILDO TEIXEIRA BOTA A BOCA NO TROMBONE

Postado  segunda-feira, 6 de maio de 2013  |  Ler Matéria»



Numa semana em que o escândalo da Farra das Locadoras estourou em Santa Cruz do Capibaribe, os meios de comunicação passaram a debater o assunto que virou discussões nas esquinas da cidade. Porém, a colocação do radialista Hildo Teixeira Belo, no programa Opinião da rádio Comunidade FM surpreendeu a todos.
Num tom bastante crítico, o radialista disparou: “Tá cedo demais não? Ta cedo demais...! Este dia 3 de maio vai ficar marcado para mim. É o dia do meu aniversário e o dia em que vai marcar um divisor de água na administração pública em Santa Cruz do Capibaribe. É um dia que pode lá no futuro acabar carreiras, não é um futuro longe não, eu estou falando de agora, falo até o final do ano. Carreira política vai se acabar com este dia”.
Esquentando ainda mais suas colocações, Hildo Teixeira, se referiu a Edson Vieira como pessoa:“Edson Vieira menino querido de Zinha, menino querido de Marizélia e menino querido de Robson Vieira, não entra na minha cabeça Edson Vieira querer acabar com a sua vida pública agora e logo com 120 dias de administração, de jogar fora a reputação da vida de sua família, porque é isto que vai acontecer. Não me passa pela cabeça Edson jogar na lama o nome do seu irmão Robinho Vieira”.
O radialista continuou e desta vez se referindo aos auxiliares do prefeito Edson Vieira: “Eu não conheço os auxiliares diretos de Edson, aqueles que vivem lá dentro, e alguns não me engole, eu sei disso. Por isso esta história tem que ser explicada e reexplicada. A denúncia é gravíssima! Se isto fosse em março de 2016, mas com 120 dias, pelo amor de Deus! Esta história tem que ser investigada. Era para Edson Vieira fazer esta denúncia ao Ministério Público, se ele não quiser acabar com a carreira política dele”.
Outro fator que apontou como mais grave, será a postura do vice-prefeito diante do caso: “Se esta denúncia se concretizar, quem botou a mão na massa esqueceu-se de um cabra chamado Dimas Dantas, foi?  Uma bomba chiando do seu lado, não estou acreditando que esqueceram Dimas Dantas não! Isto aqui sendo verdade, já era Dimas com vocês. Eu não tenho dúvidas que ele bota para arrombar. Edson Vieira o que eu espero de você neste momento, é que esta denuncia não era nem Ernesto Maia que era para ter feito, e sim o prefeito. Era para meio dia no máximo Edson está afastando estas pessoas até que a investigação fosse concluída”.
Num trecho já no final de sua opinião no programa, avisou “Lembre-se daquele homem do Iraque, com um isqueiro em uma mão e um pavio no outro chamado Dimas Dantas, não acredito que deram esta bobeira, não façam isto com as famílias de bem de Santa Cruz, não. Aquelas famílias de bem que participaram das malas, dos comícios, que correram atrás de tudo. Vai ser um golpe muito grande no homem e na mulher de bem de Santa Cruz se isto se concretizar. Eu sei que Dimas vai se movimentar, eu conheço a figura e se alguém fez uma porcaria aí, se esqueceu de Dimas Dantas, vai lembrar para o resto da vida”.

 Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Zé Augusto perdeu a campanha exclusivamente com o escândalo da Merenda, e que coincidência a Firma fantasma tem o endereço em uma granja abandonada
    O escândalo da retroesacavadeira envolvendo o atual vice em 2012 ficou no esquecimento?
    Edson Vieira seu maior inimigo está ao selado cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe seu telhado é de vidro? Um sábio no anônimato disse eu não estou dormindo com essa broca Kakakaka, e os vereadores da situação querem se alimpar com acusações de um passado bem recente. Vem mais por aí? Aguardem, o menino vai chorar

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .