terça-feira, 7 de maio de 2013

OPOSIÇÃO ENCAMINHA DENÚNCIA AO TCE

Postado  terça-feira, 7 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


Bancada de Oposição vai ao Tribunal de Contas apresentar novos fatos sobre a denúncia do suposto escândalo da “Farra das Locações”

Em entrevistas concedidas no Programa Falando de Política, da Santa Cruz FM, os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Carlinhos da Cohab (PSL) falaram sobre a nota divulgada pela KMC Locadora LTDA, que rebate as denúncias feitas pelos mesmos sobre o suposto escândalo da “Farra das Locações”.

Segundo Ernesto, a nota enviada não trouxe nenhum esclarecimento sobre o caso e sustentou seu discurso de que ninguém no município de Itapetim, onde estaria sediada a empresa segundo a nota, ouviu falar dessa locadora de veículos.

O vereador também citou que a nota enviada não estaria assinada com o nome de quem seria o proprietário, já que, segundo ele, ela possui dois donos diferentes, o que seria, segundo o vereador, um fato irregular.

“Ela manda a nota, mas na nota não vem dizendo quem é o dono da empresa. Até hoje, eu não sei se o dono da empresa é o que está na licitação da prefeitura ou se é a dona que está na licitação do Fundo Municipal de Saúde”.

Visita a auditores do Tribunal de Contas

Ernesto também citou que ele, juntamente com os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes (PT), Fernando Aragão (PTB) e Helinho Aragão (PTB), estão se dirigindo a cidade de Bezerros para falar com o auditores do Tribunal de Contas do Estado, responsáveis também por Santa Cruz do Capibaribe e região, para apresentar fatos novos para o caso.

“Vamos apresentar os vídeos, inclusive alguns que não foram apresentados ainda à imprensa. No momento certo iremos apresentar esses vídeos e digo a vocês: “seu” Edson Vieira devia ficar com as barbas de molho”, enfatizou Ernesto.

O vereador também que esses novos vídeos que serão apresentados que a imprensa o ponto inicial das denúncias e que o suposto escândalo terá repercussão nacional.

Desafio ao prefeito Edson Vieira

Já Carlinhos da Cohab desafiou o prefeito Edson Vieira (PSDB) a ir com ele ao município de Itapetim para juntos “conhecerem” a firma e procurar pela Rua Paulino Soares, nº800 citada na denúncia, endereço que, segundo ele, não existe.

“Essa empresa é “leléu”, não mora lá, não tem ninguém lá e essa empresa não é de Itapetim. A rua só vai até o número 620, não tem o número 800. Colocam essa nota mais uma vez, querendo fazer o povo de besta”, destacou.

Carlinhos também falou que irá disponibilizar um ônibus para que as pessoas possam ir com ele a Itapetim verificar a veracidade das denúncias apresentadas pelos vereadores.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. A KMC Locadora LTDA, deverá apresentar:
    Alvará de funcionamento
    Inscrição Estadual
    Comprovamente de recolhimento de ISS
    CERTIDÕES NEGATIVAS
    Contrato no imóvel do nº 800
    Toda esta documentação da cidade de Itapetim PE

    ResponderExcluir
  2. O menino deve estar tomando remédio para este barulho, este Decreto de Estado de Emergência no Município o deixou solto para contratação sem licitação, mais os gastos tem que ser justificado para a população no mínimo

    ResponderExcluir
  3. Escândalo da merenda X Escândalo da farra das locações kakakaka

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .