quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEU NO ESTAÇÃO NOTICIAS

Postado  quinta-feira, 25 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

Amanhã sexta-feira(26.07.13), é a Diplomação de Roberto Asfora e Zé de Dercilio no Brejo da Madre de Deus, eleitos na Eleição Suplementar no dia 07.07.13
Roberto Asfora - Prefeito
Zé de Dercilio - Vice Prefeito


Quinta-feira, 25 de julho de 2013

ROBERTO ASFORA DIVULGA PARTE DA SUA ADMINISTRAÇÃO

O prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora já adiantou alguns nomes que estarão fazendo parte da nova equipe do seu governo. Para o Estação Notícias o prefeito adiantou os seguintes nomes:

Secretário de Saúde: Dr. Gil Brasileiro (renomado e respeitado em todo Estado Pernambucano, foi secretário de saúde de Asfora até 2008, realizou em excelente trabalho).

Secretária de Educação: Geórgia (filha da professora Dida, assume essa importante secretaria, também trabalhou com Asfora na gestão passada, foi coordenadora no Distrito São Domingos).

Secretária de Assistência Social – Cyntia Medeiros (foi braço direito de Dona Sônia, então secretária de Assistência Social na Gestão Roberto Asfora de 2000 a 2008. Sintia realizou um ótimo trabalho, se destacou, e vem com aval de Dona Sônia que hoje trabalha na prefeitura de uma grande cidade em São Paulo).

Secretária de Administração – Manã (Conhece muito, competente e também foi secretária de administração na gestão Roberto Asfora até 2008).

Secretária de Finanças – Gení (Trabalhou com Roberto Asfora no setor de licitação, de extrema confiança, foi à responsável pelo financeiro das campanhas de 2012 e 2013).

Secretário de Agricultura: Jeferson Marinho (Jovem dedicado tanto a educação quanto a agricultura, vem com vontade de alavancar a agricultura do município).

Diretora de Cultura – Mônica Asfora (a cultura de Brejo da Madre de Deus ficará em ótimas mãos, a primeira dama já realizou vários trabalhos voltados à cultura na gestão Roberto Asfora, e agora junto com Laura que também tem trabalho com artesanato em Brejo, assumirá esta diretoria).

Diretor de Transporte: Adilson Salomão (foi responsável pelo transporte no pleito de 2012 e na eleição suplementar 2013, fez um trabalho de muita responsabilidade).

Limpeza Urbana – Luiz de Plácido (O sr. Luiz foi o cara da limpeza em Brejo da Madre de Deus, trabalhou muito bem com Asfora até 2008 e novamente fica responsável pela limpeza no município).

Algumas secretárias e diretorias ainda serão definidos os nomes de quem ficarão a frente, são: Secretário de Governo, Secretário de Obras, Secretário de Turismo, Diretor de Esporte e Segurança (um delegado de carreira).

Nesta nova gestão, Roberto Asfora mostra que suas escolhas foram bem pontuais, são nomes que se destacaram em suas funções, pessoas de sua extrema confiança, e que tem um futuro promissor. São nomes que ajudarão o novo prefeito para mais uma vez transformar o Brejo da Madre de Deus em uma terra de valor, um Brejo Forte em todas as áreas.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .