terça-feira, 16 de julho de 2013

PRESOS EM CARUARU BANDIDOS QUE ASSALTARAM NO MODA CENTER

Postado  terça-feira, 16 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

PRESOS EM CARUARU, ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO LOJA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Rogério Xavier - Pé de Pato - 34 anos
Edmilson Eduardo da Silva - Neném - 35 anos
Roupas usadas no assalto
moto utilizada no assalto
                                         Soldado Luciano e Cabos Albuquerque e Erivaldo

Com a divulgação nesta segunda-feira (15), das imagens de um assalto ocorrido há 8 dias, a uma loja dentro do centro de compras, Moda Center Santa Cruz, em Santa cruz do Capibaribe, o Cabo Erivaldo da equipe Malhas da Lei, logo identificou um dos meliantes e de pronto acionou o Cabo Albuquerque e o soldado Luciano, que foram até o bairro Nova Caruaru e conseguiram prender o acusado, Rogério Xavier, vulgo“China” ou “Pé de Pato” de 34 anos, que mora na Avenida Panamericano, Nova Caruaru. Que já estava tentando fugir do local acompanhado do amigo, Edmilson Eduardo da Silva, vulgo “Neném” de 35 anos, residente na Travessa 14 de Julho, no Centro de Caruaru que também foi preso por tentar dar fuga ao amigo.

Pé de Pato” confessou o crime e disse que foi a Santa Cruz acompanhado do amigo, José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila” de 32 anos, e com dois revólveres entraram no Moda Center e assaltaram uma loja e levaram do estabelecimento aproximadamente R$ 6 mil, que foi dividido entre eles e em seguida fugiram na moto do “Pé de Pato”, moto que foi apreendida pela polícia. Nem o dinheiro, tampouco as armas foram localizadas.

O assaltante foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis. Os três indivíduos tem passagens por presídios por assalto e porte de armas.

Fonte Blog Adielson Galvão

PROGRAMA DE TV DIVULGOU AS IMAGENS DA GERENCIA OPERACIONAL DO MODA CENTER



Após os assaltos praticados por dois homens, na noite do dia 07 de julho, no Moda Center Santa Cruz, a Gerência de Operações e Segurança do condomínio procurou o programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Caruaru, para divulgar as imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do parque a fim de auxiliar na captura dos ladrões.

Ao ver as imagens divulgadas no programa, o Cabo Erivaldo, da equipe Malhas da Lei Caruaru, identificou um dos homens, que é ex-presidiário. Com apoio do Cabo Albuquerque e de uma guarnição que estava próximo à casa do suspeito, em Caruaru, foi preso Rogério Xavier, 34 anos, que atende pelos vulgos de “Pé de Pato” ou “China”.
Pé de Pato" sendo apresentado pelo Assessor de Segurança do Moda Center, Arnaldo Nascimento, e pelo Sargento Ernesto.
Fotocópia da carteira de habilitação do comparsa "Lila"
Além de confessar o assalto, Rogério delatou o seu comparsa que aparece nas imagens. Trata-se de José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila”, que já está sendo procurado pela polícia. Com “Pé de Pato” foram encontrados ainda o casaco de “Lila” usado nos assaltos e a sua carteira de habilitação.

De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar mais de cinquenta assaltos a sulanqueiros nas rodovias BR-232 e BR-104, com a utilização de um automóvel Fox preto, um Vectra e uma motocicleta.

Implantado em 2011, o Sistema de Monitoramento do Moda Center já conseguiu frustrar dezenas de ações criminosas, prender vários delinquentes e elucidar casos como esse. De acordo com Walmir José, gerente de Segurança do Moda Center, qualquer informação que possa levar à captura de José Willyams Siqueira Souza pode ser repassada para a polícia ou para o número (81) 3759-1010.

Fonte Blog do Ney Lima


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .