segunda-feira, 8 de julho de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  segunda-feira, 8 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

“Vou dar tratamento Vip a São Domingos”



 O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PTB), falou agora a pouco no programa Rádio Debate da rádio Polo FM, onde agradeceu aos eleitores e assessores.

Asfora deixou claro que vai pedir uma auditoria nas contas da prefeitura, sobretudo, no asfalto feito de última hora em São Domingos. “Vou pedir uma auditoria para averiguar a situação da prefeitura de Brejo, sobretudo, deste asfalto fajuto que foi colocado por meu adversário em São Domingos, vamos ver quanto custou este asfalto”. Avisou.

Sobre que tratamento São Domingos terá em seu governo, Asfora foi taxativo ao afirmar: “Vou dar um tratamento vip a São Domingos. Tenho amor por este povo, vou fazer projetos estruturadores para São Domingos”.   
 
“Azar de Diogo que saiu do meu palanque”

Indagado se havia perdido um interlocutor diante do governador, Asfora mostrou-se irritado e disparou contra Diogo Moraes, dizendo este nunca foi seu interlocutor e que tem amizade com o governador.

 “Nunca precisei de Diogo para falar com Eduardo Campos. De 90 pra cá e tenho uma ligação com o governador. Esta história por mim termina aqui. Azar de Diogo que saiu do meu palanque”. Disparou.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. OS RECURSOS QUE VIEREM DO ESTADO, VIRÃO PORQUE O GOVERNO SABE QUE SERÁ BEM APLICADO EM PROGRAMAS QUE VÃO BENEFICIAR A TODOS OS CIDADÃOS BREJENSES, E NÃO UTILIZADOS EM PROMOÇÃO OU FESTAS DE DEPUTADOS CORRUPTOS, PARABÉNS aSFORA!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .