domingo, 28 de julho de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 28 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

26.07.13
Mulher Morre Após Colidir O Veículo No Muro De Uma Residência Em Foz Do Iguaçu







+ Jessica Miyada Fernandes 19 anos


No inicio da madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 00:10 horas, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados para deslocarem até a Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Potiguaras, no Bairro Jardim Taroba (Cohapar I) para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito (colisão contra anteparo).
No local foi constatado que a condutora do veículo Ford / Fiesta, modelo 1.6, de placas AWW-6933, de Foz do Iguaçu, trafegava pela Rua Rui Barbosa, quando acabou colidindo contra o muro de uma residência. De imediato os socorristas do Siate constataram que a vítima encontrava-se em óbito, sendo o local isolado pelo Pelotão de Trânsito do 14º BPM, até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, o veículo foi periciado, sendo a condutora identificada como sendo Jessica Miyada Fernandes, de 19 anos de idade, sendo o corpo removido ao IML para procedimento de necropsia.

Fonte Blog Cabuloso

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. strange part is she talked something about death on her facebook status, 2 days earlier. poor thing, she's one beautiful gal

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .