sexta-feira, 19 de julho de 2013

PMS EXECUTADOS EM JUAZEIRO BA EM 07.12;11

Postado  sexta-feira, 19 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

     Assassinato de PMs na Bahia causa Revolta nas Polícias Militares do Brasil
Sds Everton Mendes da Silva e Heronaldo Paixão de Souza, executados em 07.12.11 no Município de Juazeiro BA, ambos pertenciam ao Batalhão de Policia Militar de Juazeiro BA









ESSES SÃO POLICIAS MILITARES QUE DEFENDERAM
A SOCIEDADE MESMO COM O RISCO DE PERDER A
PRÓPRIA VIDA! E.. AGORA, ONDE ESTÃO OS DIREITOS

HUMANOS? SERÁ QUE ESTÃO DANDO ASSISTÊNCIA
A FAMÍLIA DESSES POLICIAIS?

A imagem que vocês estão vendo desses dois homens amarrados, mortos a tiros, pauladas e que ainda tiveram seus órgão genitais decepados são de 2 policiais militares que pertenciam a Polícia Militar do Estado da Bahia, precisamente da cidade de Juazeiro (511 Km de Salvador).

A cena chocante foi protagonizada por marginais ligados ao mundo do tráfico de drogas daquela região. Os PMs foram pegos em seus horários de folga, levados para um local sertão a dentro e lá foram torturados e mortos.

Essa imagem está circulando pela internet, o fato aconteceu no inicio deste ano e vem causando indignação pela ausência do poder público e dos intrépidos Direitos Humanos... Recentemente policiais militares do Piauí, Bahia e Fortaleza foram às ruas reivindicar salários e condições mínima de segurança para garantir a segurança daqueles que pagam seus impostos caros em um país que tem a maior taxa de impostos do mundo e arrecada trilhões arrancados dos bolsos do povo brasileiro.

As identidades dos policiais militares mortos por marginais não foram reveladas, mas a imagem tem sido usada como símbolo de protesto que denuncia a falta de segurança que vive os PMs em todo Brasil.


Se os policiais estão sendo atacados dessa maneira imaginem o que vai acontecer com você daqui algum tempo nesse país da impunidade, das drogas e da corrupção! 





Fonte Blog Pipoca Outra Vez

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Crime Hediondo, na verdade pesquisei para saber das investigações sobre este crime de execução, e não estou conseguindo respostas da autoria, e quais os motivos que levaram a ceifar a vida destes PMs

    ResponderExcluir
  2. Desmoralização para PM da Bahia

    ResponderExcluir
  3. Se foram arrastados de uma bar em Juazeiro, alguem viu

    ResponderExcluir
  4. O crime aconteceu em 07.12,2011 quase um ano e meio

    ResponderExcluir
  5. Acredito que este crime foi elucidado pelo tempo em que aconteceu - Juazeiro tem um complexo da Policia Civil e tambem um Batalhão da PMBA

    ResponderExcluir
  6. Desmoralização das PM do Brasil! E o governo dá com os ombros para estes fatos!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .