sexta-feira, 5 de julho de 2013

DEU NO PATRULHA DO AGRESTE

Postado  sexta-feira, 5 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

182 títulos eleitorais que foram tirados ou transferidos depois do dia 7 de fevereiro de 2013, 151 dias antes da data da eleição complementar ( 07.07.13), não constaram na lista de votação. ( ESTÃO IMPUGNADOS)


A Juíza eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Góis de Arruda, solicitou ao TRE-PE um Juiz auxiliar para dar suporte ao distrito São Domingos, já que o distrito é muito grande e fica distante da sede. 

E sobre a adequação na resolução, solicitada pela Ministra Carmem Lúcia, na quarta feira passada, o TSE solicitou que o TRE-PE adequasse os eleitores aptos para votar, isso porque, de acordo com a resolução do TRE estariam aptos a votar o eleitor que se alistou ou transferiu o titulo até o dia 7 de maio, com a reformulação da resolução, agora só poderão votar aqueles que se alistaram ou transferiram o titulo até o dia 7 de fevereiro, ou seja, 151 antes do pleito como manda a lei.

Já foram identificados 182 eleitores que serão impedidos de votar, no caderno de votação em cima do nome desses eleitores, estará um carimbo dizendo IMPEDIDO DE VOTAR, e também em cada seção terá as informações disponíveis afixadas nas paredes.

Só para finalizar, em Brejo da Madre de Deus temos 90 seções, sendo 5 agregadas e 87 urnas.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .