quinta-feira, 18 de julho de 2013

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Postado  quinta-feira, 18 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

quinta-feira, 18 de julho de 2013





A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe está fazendo um mapeamento da criminalidade na Zona Rural da cidade, o trabalho é feito com o apoio da Polícia Militar e visa coletar dados para diminuir a criminalidade no município.
Este exercício busca através de visitas, colher informações de elementos que trafegam na Zona Rural de Santa Cruz e geram delinquência, e com esse conhecimento em mãos, poderão subsidiar ações de enfrentamento da violência no meio rural.
O Sargento Oliveira, Diretor de Análise Criminal e Comandante de Guarda Municipal fala que esta atividade é tão importante quanto o presencial. “Este trabalho de monitoramento é tão importante quanto o trabalho de ostensividade, pois apuramos dados para atuarmos diretamente onde está o problema”, disse.  Oliveira também falou que a Guarda Municipal já visitou os povoados da Magana, Cacimba de Baixo e Carrapicho e em breve visitará as demais localidade rurais.

A população que deseja fornecer alguma informação pode ligar para a Guarda Municipal através do número 3759-3000, ou discar diretamente para à Polícia Militar 3759-8201 ou 3759-8205. A pretensão da Guarda é diminuir os índices de violência não só na Zona Rural, mas em toda cidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .