segunda-feira, 29 de julho de 2013

RAPOSA TOMA CONTA DE GALINHEIRO

Postado  segunda-feira, 29 de julho de 2013  |  Ler Matéria»


Domingo, 28 de julho de 2013

Um grupo de detentos fugiu do presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, no início da tarde deste domingo (28). Foram nove fugitivos segundo a Polícia Militar. A Secretaria de Ressocialização confirma que três pessoas escaparam. Segundo a PM, a fuga teria sido comandada por um “detento de confiança” do presídio. O homem de 27 anos teria chaves das celas e acesso a determinados setores do presídio, como a parte administrativa. Ele teria chegado à recepção com outros dois colegas, informando que teriam brigado na hora do almoço. Nesse momento, outros três que eram testemunhas da suposta briga chegaram – os seis estariam com armas de fogo segundo a PM – e renderam dois agentes tomando suas armas e mandando abrir o portão.

Um carro que estava em frente ao local foi usado na fuga e um outro carro teria sido roubado em seguida. O grupo teria fugido em direção a Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.

A PM informou que 12 viaturas foram postas na estrada em busca dos fugitivos, mas eles teriam jogado grampos de ferro na pista, furando os pneus de metade dos carros oficiais. O helicóptero também está sendo usado na operação, mas nenhum preso foi recapturado até agora. Os agentes rendidos para a fuga já foram libertados e uma sindicância será aberta pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Ressocialização do estado para investigar o caso em parceria com as polícias Militar e Civil.

Fonte:Por G1

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .