quinta-feira, 11 de julho de 2013

MORADORES DO BREJO FICAM SEM ENERGIA APÓS RESULTADO DAS ELEIÇÃO

Postado  quinta-feira, 11 de julho de 2013  |  Ler Matéria»




Moradores revoltados iniciaram um protesto e atearam fogo em pneus e ganhos de mato interditando a PE-145 sentido Jataúba, próximo ao matadouro público em Brejo da Madre de Deus, no início da noite desta terça-feira (09).

Segundo informações de moradores da localidade, o motivo do protesto, foi que a vereadora Maria José do Tambor após perder a eleição, mandou cortar a energia elétrica que era cedida da propriedade do seu irmão, Gatão Pacheco, já que a maioria dos moradores votaram em Roberto Asfora na eleição suplementar no domingo passado.

Ainda de acordo com informações dos moradores, a energia era distribuída para mais 30 residências, e cada morador pagava uma taxa de R$ 20,00 por mês e com a proximidade da eleição suplementar, e Maria José disputando como vice, os moradores disseram que foram ameaçados a ficar sem energia, caso não votassem em Hilário e Maria José.
“Faz uns quinze dias que eles vieram aqui e disseram que se a gente não votasse neles, eles cortava a energia e deixava a gente no escuro”, disse a agricultora Josefa Adriana Cavalcante de 24 anos.



O protesto dos moradores das casas populares em Brejo da Madre de Deus foi encerrado, após o prefeito eleito Roberto Asfora tomar conhecimento e solucionar de maneira temporária o problema.

Era por volta das 20h quando Asfora entrou em contato com Nildo Pessoa, dono do Complexo 3 Clube que fica próximo ao local, e pediu para que a energia fosse ligada do estabelecimento, até que seja encontrada uma solução definitiva para a ligação da energia dos moradores.


“Quando ficou sabendo do que estava acontecendo, Roberto Asfora me ligou e pediu que ligássemos a energia do Complexo 3 Clube, até que ele (Roberto) esteja na prefeitura, e tenha condições de analisar e resolver o problema definitivamente”, disse Nildo Pessoa.

Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Walmir José da Silva11 de julho de 2013 às 11:04

    Era essa pessoa que iria ser vice prefeita do Brejo. Imagine se ela fosse eleita. Isso foi a candidata a vice quem fez imaginem se fosse o candidato a prefeito eleito como era o amor que ele ia tratar o povo. Roberto mesmo sem ser empossado já resolveu. Voooooooooooooooooooooooooooooooolta Roberto.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .