domingo, 28 de julho de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 28 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

Acidente na Mascarenhas de Morais. O impacto da colisão foi tão grande que o carro se partiu ao meio
Ônibus colidem no Centro do Recife

Grande Recife contabiliza final de semana trágico no trânsito



Dois mortos e treze feridos. Este é saldo parcial dos acidentes de trânsito que aconteceram no Grande Recife apenas entre a 0h do ultimo sábado (27) e as 6h deste domingo (28). As ocorrências foram registradas nos bairros da Imbiribeira, Santo Antônio e Iputinga, no Recife, e Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes.
No primeiro caso, o condutor de uma veículo que seguia pela Avenida Mascarenhas de Morais, na Zona Sul do Recife, aproximadamente às 3h de ontem perdeu o controle do veículo e bateu no prédio de uma concessionária. Diego Batista da Silva, 25 anos, morreu no local do acidente. Outras duas pessoas que estavam no carro foram levadas em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), na região central da cidade.

Na BR-408, em Jaboatão dos Guararapes, próximo ao terminal Integrado de Passageiros (TIP), por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam três pessoas que ficaram feridas após o táxi em que estavam colidir em uma mureta. As vítimas foram socorridas para o HR e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.

No centro do Recife, aproximadamente às 7h, no cruzamento das ruas Siqueira Campos e do Imperador, dois ônibus da empresa Caxangá que faziam as linhas Águas Compridas e Jardim Brasil colidiram. No acidente quatro pessoas ficaram feridas, encaminhadas ao HR e nenhuma delas corre risco de morte.

Já início da manhã deste domingo, mais uma notícia triste. Um capotamento na Avenida Caxangá deixou uma mulher de 20 anos 
morta e outras quatro pessoas feridas. O grupo voltava de uma festa em uma casa de shows na Zona Oeste do Recife por volta das 5h quando o acidente aconteceu. No Fiat Uno em que as vítimas estavam foram encontrados 25g de maconha. Dois feridos foram levados em estado grave para o HR e outros dois estão estáveis na UPA da Caxangá. O corpo de Eurilaine Oliveira dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de santo Amaro

Fonte J Commercio PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .