terça-feira, 9 de julho de 2013

PRESO ASSASSINO DE RAFAEL

Postado  terça-feira, 9 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

Rafael


Após o crime ter sido cometido onde foi vítima o jovem estudante Emerson Rafael as Policias Militar e Civil (SERVIÇO RESERVADO e equipe de CVLI) através do trabalho feito pelo Delegado Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, foi expedido o mandado de internação contra o menor infrator de inicial R. de imediato uma equipe do MALHAS DA LEI da área da regional de Santa Cruz do Capibaribe de posse do mandado de internação  seguiram ate a residência do menor e detiveram o mesmo, ele foi conduzido para a FUNASE em Caruaru. O menor já tinha se apresentado com um advogado e prestado depoimento sobre o crime, ele mesmo fez questão de dizer como tudo aconteceu, após dele ter se apresentado foi liberado e voltou para sua casa, só que o Delegado preparou todo procedimento e pediu o internamento do mesmo, acredita-se que diante do histórico da vida pregressa que o menor vivia foi mais aconselhável o internamento dele.
Só lembrando que o menor R. já tem algumas passagens pela policia e que no dia do crime foi encontrado uma quantidade de pedras de crack na sua residência

Fonte TCO Policial


Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Cadeia Neste coisa, além do mais ele já tinha sido preso, era mais conhecido como ''Chupeta'' esse elemento de alta periculosidade nao é para transitar entre cidadões de bem.

    ResponderExcluir
  2. Ñ vai da em nada é um absurdo q as leis do Brasil
    ainda continuaem assim. A Mae chora c/a perda do filho e chora mais ainda em saber q ñ podera fazer justina. De menor tbm é deliquente.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .