quinta-feira, 25 de julho de 2013

HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Postado  quinta-feira, 25 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

Quinta-feira, 25 de julho de 2013


Local do crime





                                          + Joana Beatriz de Lima Silva - 13 anos
Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Garanhuns
A adolescente estava desaparecida desde a noite de terça-feira (23) e foi encontrada assassinada. Parentes localizaram a vítima no Loteamento Arco-Íris, próximo a Vila Lacerdópolis em Garanhuns com marcas de enforcamento e provavelmente um cadarço de sapato foi usado no crime.

Segundo informações da família, Joana Beatriz de Lima Silva, estava por volta das 20h00 da terça-feira no Loteamento Village com algumas amigas, quando resolveu ir embora pra casa no sítio Gameleira município de São João, minutos depois familiares ouviram os gritos dela, saíram para procurá-la e não a encontraram.

De imediato eles ligaram para a Central do 9ª BPM pedido ajuda e a resposta foi à seguinte: Não Temos viaturas disponíveis, pois todas estão empenhadas no Festival de Inverno.

A família desesperada passou à procurar a garota em um matagal próximo e encontraram uma cerca com o arame cortado, diante do fato tinham certeza que ela estava nas imediações, as buscas entraram pela madrugada e ela não foi localizada. Pela manhã a família ligou novamente para a polícia militar, e de acordo com um parente que conversou coma nossa equipe, a resposta foi: não podemos fazer nada, após 24h do desaparecimento vocês procurem a delegacia.

Os parentes foram imediatamente para a delegacia registrar a queixa, mas não foi possível, pois não se registra queixa de desaparecido antes de 24h. Numa busca desesperada começaram a procura a jovem por todas as brenhas do matagal e a encontraram já sem vida, próximo de onde ela havia desaparecido.

Diante da informação, a Polícia Militar foi ao local juntamente com a Policial Civil e foi feito o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O crime vai ser investigado pelo núcleo de CVLI da Polícia Civil que é comandado pelo delegado Dr. João Lins.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .