quinta-feira, 18 de julho de 2013

PERDEDORES AINDA NÃO SE CONFORMARAM

Postado  quinta-feira, 18 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

 A onda de boatos ainda continua em São Domingos e Zona Rural do Brejo, acharam pouco em anunciar que não haveria Eleição Suplementar no dia 07.07.13. E agora é a vez de boatar que Roberto Asfora não assumirá a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. A era da guerra fria foi até próximo da década de 80, e este grupo derrotado achou pouco a lapada de 2.529, e continuam aterrorizando a população, ainda na esperança da volta de Dr Edson a Prefeitura, o TSE(Tribunal Superior Eleitoral) já julgou e querem mais o que.
Durante a campanha eleitoral, a coordenação do Amarelinho de Ouro, fez o que se chama de marcação serrada, não dando chance ao seu adversário na compra de votos, arma principal do crescimento pseudo daquela campanha.
Quanto a Diplomação do vencedor, ela só acontecerá depois da prestação de contas da campanha Eleitoral, é regra da Justiça Eleitoral para quem participa de eleição, tanto o Grupo da Situação como da Oposição. Quem não justificar gastos da campanha está passivo a penas que pode chegar a impugnação, e a não diplomação.


Povão amarelo
 Roberto Asfora e Zé Augusto Maia
Roberto Asfora e Zé de Dércilio


O Prefeito a ser diplomado e empossado vitorioso da Eleição Complementar do dia 07.07.13 no Brejo da Madre de Deus é         ROBERTO ÁSFORA

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .