quinta-feira, 18 de julho de 2013

QUEM ESTÁ COM A RAZÃO

Postado  quinta-feira, 18 de julho de 2013  |  Ler Matéria»

Comenta-se que é uma questão pessoal as acusações da vereadora Jéssyca contra Socorro Maia(Ex Secretária de Educação) nas gestões Zé Augusto e Toinho do Para - Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, até o presente Socorro Maia vem justificando através de documentações, os equívocos da Vereadora.

Socorro Maia rebate novas acusações feitas pela vereadora Jéssyca Cavalcanti



Em documento entregue pela ex-secretária de educação Socorro Maia, um atestado médico datado desta quarta-feira (17) alega que a ex-secretária esteve afastada das funções por problemas de saúde da cidade de Ipojuca, de 15 de abril a 15 de maio deste ano, período em que a mesma quebrou o pé decorrente de uma queda. 

O fato dos problemas de saúde que Socorro Maia alega ter foi contestado pela vereadora situacionista Jéssyca Cavalcanti (PTC), que afirmou que Socorro não trabalha aqui no município de Santa Cruz do Capibaribe, mas que trabalha normalmente na prefeitura de Ipojuca, cidade localizada na região metropolitana de Recife, como gerente de apoio de conselhos.

Socorro afirmou que não tem expediente fixo naquela cidade, mas que presta orientações já que é funcionária do Estado, ao contrário do que atestou a vereadora.

A vereadora Jéssyca iniciou uma verdadeira batalha para anular o benefício de estabilidade financeira da ex-secretária e conseguida, segundo Socorro Maia, nos períodos em que ela foi secretária de educação em três gestões, que aumenta os vencimentos salariais.

Socorro já concedeu várias entrevistas afirmando não recebe o benefício há dois meses e que entrará na Justiça contra a prefeitura.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .