domingo, 22 de setembro de 2013

COMISSÁRIO DE POLICIA DE CALÇADOS MORRE DE INFARTO

Postado  domingo, 22 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Sábado, 21 de setembro de 2013


Comissário “Brito”, como era conhecido, trabalhava atualmente na delegacia da cidade de Calçado-PE e faleceu esta semana vítima de infarto.
 Mais uma vez a 18ª DESEC encontra-se de luto. Dessa vez perdemos o velho e amigo Comissário “Brito”. No íntimo ele já sabia que sua saúde estava debilitada. Sua teimosia com o cigarro custou-lhe a vida.
 Como todo bom policial, ele também tinha sua marca característica esta, que em muito ajudava a Polícia Civil e principalmente seus prédio. Nas delegacias que trabalhava sempre lhes dava uma nova roupagem. Tudo era reparado: torneiras pingando, lâmpadas queimadas, portas sem chaves… Ele prezava por seu local de trabalho, era como sua casa.
Apaixonado por cavalos, mantinha consigo uma linda sela texana de cor preta e adornos prateados. Brito cultivava um sonho, o sonho de compra uma caminhoneta, uma Ranger. Na verdade seu sonho não era o carro e sim a condição de poder transporta ração para sua égua, animal que nos finais de semana dava-lhe o prazer de longas cavalgadas nas terras de Palmeirina.
Às vezes criticamos as pessoas e suas atitudes. Isso é muito fácil. Dificilmente analisamos os que levaram aquela pessoa a fazer aquela opção de vida. Brito também fez a sua.
Bom mesmo é lembra-se de Brito com sua paciência, seu boné e óculos, sua admiração pela música e seus instrumentos musicais, suas ferramentas… Por ser muito calado, pouco falava da família, mas nutria uma admiração especial por sua irmã “Denize”.
Dela, guardava uma fotografia em seu celular, e mostrado aos amigos dizia “olha como ela é bonita”.
Brito, como policial você sempre honrou a Polícia Civil. Como pessoa deixa uma lição: humildade, simplicidade e respeito até por aquelas pessoas que lhe maltratavam.
Agradeço a Deus por ter colocado você no rol de meus amigos, como também tenho certeza, que por suas atitudes o Senhor lhe guardará bem próximo Dele.
Um abraço eterno do seu amigo. Fica na paz de Deus.
Garanhuns-PE, setembro de 2013.
Artur Pedro.

Fonte Agreste Violento


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .