quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 12 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

11.09.13


Um jovem perdeu a vida por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (11), na rua Manoel Leopoldino, por trás da Empresa Bahia, no bairro Caiucá. A vítima, o mecânico de motos, Erisson Nunes Moreno, conhecido por David Cabeludo, de 23 anos, que era natural de Afogados da Ingazeira, guiava uma moto Honda CG Titan preta, placa MVG-4744 de Ingazeira-PE e morreu ao se chocar com outra  moto.
Segundo testemunhas, a vítima guiava a moto em alta velocidade e colidiu na traseira de outra moto, ocupada por um casal que trafegava no mesmo sentido. O jovem perdeu o controle e bateu em um poste, em seguida o capacete saiu de sua cabeça e o mesmo bateu a cabeça no chão. O casal também caiu, o homem que guiava a moto teve apenas ferimentos leves e a mulher ficou gravemente querida. O Samu foi acionado e chegando no local os socorristas constataram que o jovem estava em óbito e socorreram a mulher para o HRA, onde ela permanece internada.
De acordo com o Cabo J. Roberto, ao invés de aguardar a chegada da perícia, o outro motoqueiro, retirou a sua moto do local e por isso pode ser penalizado. Mas o policial ressaltou que o fato do motoqueiro está com a mulher gravemente ferida o mesmo deve ter ficado atordoado.

Fonte Agreste Violento


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .