quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BANDIDOS SÃO MORTOS APÓS ASSALTO A MOTOQUEIRO

Postado  quinta-feira, 5 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Terça-feira 03.09.13
DOIS ACUSADOS DE TOMAR MOTO DE ASSALTO EM ARAÇAS/BA SÃO MORTOS;UM NO MEIO DO MATO E OUTRO DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU




Corpos foram conduzidos para o IML de Alagoinhas  BA
Na manhã desta terça-feira (03.09.13) dois marginais tomaram uma motocicleta de assalto na cidade de Araçás, após cometer o delito, eles fugiram pela BA 093 sentido a cidade de Entre Rios. Chegando próximo a localidade do Mamão, a dupla do mal foi alcançada por populares(mototaxistas), que espancaram um dos indivíduos não identificado a pauladas, até a morte.

O outro assaltante evadiu-se pelo matagal, sendo localizado horas depois na Fazenda Onça, zona rural de Araçás, populares acionaram a equipe do SAMU 192, que foi até o local prestar socorro ao elemento, que chegou a ser medicado e colocado dentro da ambulância.
Populares que continuaram a perseguir o bandido, interceptaram a ambulância do serviço móvel de urgência e abordaram o motorista pedindo para que a equipe se retirasse e a porta dos fundos fosse aberta, temendo represálias a ordem foi atendida, em seguida o homem foi retirado da ambulância sendo colocado as margens da BA 504, onde foi morto com requintes de crueldade por golpes de arma branca tipo "facão".
O elemento recebeu um corte profundo na cabeça e teve a sua mão direita decepada. Viaturas da policia militar foram até o local para registrar a ocorrência, em seguida chegaram a policia civil e uma equipe da policia técnica. O corpo foi colocado na concha do rabecão, que em seguida se deslocou até a BA 093 para realizar o levantamento cadavérico do outro individuo que havia sido morto horas antes a pauladas.
Os corpos ainda não identificados foram encaminhados ao IML em Alagoinhas. A policia civil está investigando o duplo homicídio. De acordo com informações de populares a moto tomada de assalto pertencia a um mototaxista de Araçás.

Fonte A voz da Bahia 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Se a moda pega em Santa Cruz e São Domingos , com certeza os assaltos acabarão

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .