sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LATROCIDA É PRESO PELA MALHAS DA LEI

Postado  sexta-feira, 20 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

SEXTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2013

SÃO DOMINGOS - FORAGIDO DA PENITENCIARIA DE CARUARU É PRESO PELO EFETIVO DO MALHAS DA LEI

Agnaildo Antonio da Silva foi preso por força de Mandado Prisão e apresentado a Delegacia de São Domingos
Mais um foragido da justiça Pernambucana é capturado pelo efetivo do Malhas da Lei da AIS-17, o elemento identificado como sendo, Agnaildo Antonio da Silva de 33 anos de idade residente em São Domingos distrito do brejo da Madre de Deus, se encontrava foragido da Penitenciaria Juiz Placido de Souza da Cidade de Caruaru, contra ele estava também expedido um MP (Mandado de Prisão) por homicídio.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem  o Agnaildo já era alvo da equipe Malhas da Lei, e já a bastante tempo estava sedo procurado pela Justiça Pernambuco. O acusado foi preso apresentado na Delegacia de São Domingos e encaminhado para o Presídio PJPS ,m Caruaru.
Hoje Pernambuco só perde pra o estado de São Paulo em cumprimento de Mandado de Prisão.

Fonte Agreste Noticia

COMENTÁRIO

Estava em liberdade por força de indulto e não retornou a Penitênciária
Este é mais um pilantra que aterrorizava o Distrito de São Domingos e Região na década de 2000, é ainda um dos bandidos vivos da Gangue de Véio, e Timba mortos em 2004, em confronto com a Policia em Alcantil e Surubim respectivamente. Aguinaildo ( assaltos, homicídios e latrocínios) foi preso no Distrito de São Domingos em 2003 por participação de duplo latrocínio em São Domingos precisamente na rua Tiradentes, naquela oportunidade juntamente com Véio  estiverão a noite nas proximidades do velório aterrorizando os familiares das vítimas, nós estivemos em repressão ao fato, e dias após culminou com sua  prisão por minha equipe do Aguinaildo, que estava de passagem nas proximidades do Maitá, sendo preso e conduzido para a DP do Brejo, pois acabava de assaltar um ciclista nas proximidades do Açude próximo ao Boa Esperança no Distrito. É também acusado da participação da morte de um PM em 2009 em São Domingos. Atualmente estava escondido nos sem terras próximo a A Lagoa de Pedras, e era responsável por assaltos a motoqueiros na estrada do Miguel Velho e São Domingos. Pense numa alma sebosa!...

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .