segunda-feira, 9 de setembro de 2013

HOMICÍDIO EM TORITAMA

Postado  segunda-feira, 9 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Homem é assassinado por estrangulamento em Toritama 



+Cosmo Ribeiro dos Santos - 29 anos
Investigações através do serviço reservado e constatado que se tratava de homicídio o corpo localizado no bairro Novo Alvorecer. De acordo com testemunhas durante a madrugada visualizaram o acusado carregando um corpo para fora de sua residência juntamente com seus cúmplices e que o crime havia sido praticado por estrangulamento utilizando uma toalha de prato. Diante dos fatos foram feitas incursões, o suspeito Marcone José de França  Idade 34 anos de vulgo Japa foi preso e o imputado de vulgo Negão não foi encontrado.  Todos os envolvidos foram conduzidos a DEPOL local. O  Ponto de Referência onde encontraram o corpo foi por trás do cemitério ao chegar ao local também estava o SAMU, onde foi constatado que o corpo não apresentava nenhuma perfuração de arma de fogo ou de faca, apenas pequenas marcas no pescoço. Informamos ainda que o corpo foi encontrado numa calçada próximo a residência da vítima que era  Cosmo Ribeiro dos Santos Idade 29 anos, sendo assim foi acionada a Polícia Civil, ficando registrado no BO da PC morte a esclarecer em Toritama

Fonte Toritama Informa

Marcone José de França(Japa) - 34 anos  

 Policiais Militares que integram O 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) conseguiram prender duas pessoas suspeitar de estrangular até a morte um homem identificado por Cosme Ribeiro dos Santos de 29 anos de idade, que foi encontrado sem vida na Rua Coreia no bairro Novo Alvorecer na cidade de Toritama na madrugada deste domingo (08).
 O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição do Delegado de Plantão, que deverá indiciado por homicídio doloso (quando há intensão de matar).


Fonte Agreste Noticia

.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .