sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DEU NO BLOG DO NEY LIMA

Postado  sexta-feira, 13 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Sexta-feira(13.09.13)u
Vereadores da situação votam contra decisão do TCE
Sem votos suficientes para anular parecer do TCE, contas de José Augusto Maia são aprovadas com ressalvas pela Câmara

Na sessão ordinária mais longa do segundo semestre, foram aprovadas as contas dos exercícios 2003 e 2004 do deputado José Augusto Maia.

A votação, que foi recheada de polêmicas e de acusações, seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomendava a aprovação, com ressalvas.

Na leitura dos pareceres do TCE pela mesa diretora, ficou constatado que houve sim algumas irregularidades, mas que não geraram prejuízos ao erário público de acordo com os documentos.

Para que houvesse a reprovação do parecer do TCE pela Câmara, eram necessários dois terços dos votos dos vereadores, o que equivaleria a 11 dos 17, mas os resultados nas votações de ambos os pareceres foram pelo placar de 10 X 7.

O fato causou grande polêmica entre as bancadas, colocando por terra o chamado “voto de coerência” de vereadores do grupo de situação, já que todos votaram contra os pareceres enviados pelo TCE.

Comentário do Blog

Percebe-se que a Situação na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não usam o bom senso, e sim rezam na mesma cartilha do palanque eleitoral, A perseguição politica contra José Augusto Maia é constante, mesmo fazendo parte do contexto politico dos Grupos Boca-preta X Taboquinha, o que é correto deve ser aprovado. 

10X7 ?

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. o melhor o partido de situação mostrar é obras coisa que tá díficil é mas quem promete bolsa família municipal já tá dizendo

    ResponderExcluir
  2. prefeito pare d pegar carona faça as policlinicas k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .