domingo, 22 de setembro de 2013

INVESTIGAÇÕES DO ASSASSINATO DO VEREADOR DÉA

Postado  domingo, 22 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

O VEREADOR DÉA ( GERALDO CAETANO) FOI EXECUTADO POR PISTOLEIRO EM SUA LANCHONETE NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2013, EM  SERRA BRANCA PB


Delegado revela detalhes da investigação do assassinato de Déa pós prisão do suposto assassino


Delegado revela detalhes da investigação do assassinato de Déa pós prisão do suposto assassino
O Delegado Rodrigo Monteiro, titular da Delegacia de Serra Branca e responsável pelas investigações do assassinato do vereador Déa, concedeu entrevista ao portal De Olho no Cariri , logo após o depoimento do acusado na Delegacia de Monteiro. Segundo Dr. Rodrigo, que comandou a prisão do PM junto ao delegado regional Dr. Cristiano Brito e vários outros colegas, há vários elementos que levam a crer que ele é de fato o executor do vereador serra-branquense.
De acordo com o delegado, as imagens que foram coletadas em câmeras instaladas na cidade trazem nítida semelhança ao acusado detido, assim como as características repassadas por quem o viu pela cidade e antes do crime. Dr. Rodrigo afirmou que ele nega a autoria do crime, mas ficará detido até o término das investigações.
José Valter Silva, de apenas 30 anos, aparentava muita calma e para alguns até frieza em todo o interrogatório e prisão. Como se trata de um Policial Militar, ele será encaminhado para o Batalhão da PM em Campina Grande onde ficará recolhido durante o período das investigações.
A polícia informou ainda que apesar dos fortes indícios, prefere não se antecipar em alguns detalhes do caso, a fim de elucidar com precisão o crime.
A grande peça do processo investigatório deverá ser a testemunha ocular do crime, que viu o assassino bem de perto. Segundo Dr. Rodrigo, outras prisões deverão acontecer em breve e o trabalho da polícia só se encerrará quando for descoberto o autor intelectual, isto é, o possível mandante do bárbaro assassinato do vereador Geraldo Caetano.
A prisão do primeiro acusado de envolvimento na morte de Déa foi realizada através de uma forte operação que envolveu pelo menos 7 delegados de polícia do Cariri e vários agentes da Polícia Civil, especialmente das cidades de Serra Branca e Monteiro. Para Dr. Rodrigo e demais autoridades, é questão de tempo para que todo o crime seja completamente elucidado.
Fonte OLHO NO CARIRI

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .