quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ACREDITE SE QUIZER

Postado  quinta-feira, 12 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Setembro/2013
MENINO CHINÊS TEM CABEÇA PERFURADA APÓS TROPEÇAR E CAIR SOBRE TESOURA
Wang Jierong 


Um menino de apenas dois anos passou por um drama nesta semana em Wushan, no oeste da China, que quase lhe custou a visão. Após tropeçar dentro de casa, a criança caiu sobre uma tesoura pontiaguda. O objeto perfurou seu crânio, próximo do olho esquerdo.

Wang Jierong começou a correr dentro de casa com uma tesoura nas mãos, após pegar o objeto em cima de uma mesa.A criança, então, tropeçou e caiu sobre as lâminas da tesoura. O drama do pequeno Wang Jierong foi revelado por imagens de raio-X. O exame mostrou que as extremidades pontiagudas da tesoura entraram muito próximas do olho esquerdo do pequeno.As lâminas não chegaram a atingir o olho do garoto, mas perfuraram sua órbita, a cavidade óssea que protege o globo ocular.
Wang passou por uma cirurgia para retirar a tesoura de sua órbita. Os médicos que fizeram a cirurgia, do Hospital Universitário de Lanzhou, garantem que os olhos do menino não sofreram qualquer dano e ficaram intactos.
O estado de saúde do pequeno é considerado bom, mas os médicos ainda o mantêm em observação para evitar que uma infecção se desenvolva no local.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .