quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FILHO MATA A MÃE POR ATROPELAMENTO

Postado  quinta-feira, 19 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»


Fábio Augusto Rotilli
+Alda Marina Antea - 60 anos

Homem assume intenção de matar e diz que "perdeu as contas" de quantas vezes passou carro de luxo por cima do corpo 

Um professor de Filosofia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) atropelou própria mãe, pouco antes das 18h desta quarta-feira (18), e passou várias vezes por cima do corpo da idosa de 60 anos até matá-la, na BR-316, próximo à ponte do município de Satuba. De acordo com policiais rodoviários federais, Fábio Augusto Rotilli assumiu que o atropelamento foi intencional.
O professor é lotado no campus Arapiraca e mora em Maceió. Ele é paranaense e está há pouco tempo em Alagoas. À Polícia Militar, Fábio disse que vinha de Arapiraca quando discutiu com a mãe, Alda Marina Antea, dentro do carro. Quando a idosa desceu do veículo acompanhada de uma amiga, o filho engatou a marcha ré e atropelou a mãe.
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) relataram à reportagem que Fábio confessou ter "perdido as contas" de quantas vezes passou por cima da mãe com o carro, um modelo New Beetle de cor preta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o professor toma medicamento controlado e estava aparentemente tranquilo após o crime.
A mãe, também do Paraná, veio a Alagoas para visitar o filho e tentar interná-lo. Informações apuradas pelo TNH1 dão conta de que a mãe do acusado entrou em contato com a Ufal ontem (17) para se informar sobre os procedimentos que o filho deveria adotar para conseguir licença médica.
O acusado ficou detido no posto da PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, até a chegada da Polícia Militar (PM), que deve conduzi-lo à Central de Flagrantes, onde será ouvido e autuado.
A outra idosa, amiga da vítima, correu e conseguiu escapar de ser atropelada. Ela ficou em estado de choque e foi medicada em um posto de saúde.

Fonte G1


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .