terça-feira, 3 de setembro de 2013

MENINO FELIPINO É A SENSAÇÃO NO YOU TUBE

Postado  terça-feira, 3 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Menino Filipino de 8 anos é a sensação no You tube cantando musicas internacionais( Acústico) juntamente com seu pai, mais de um milhão de acessos


Acesse  Yuo tube o menino felipino Aldrich Loiyd Talonding 
canta  Dance with my father de Luther Vandross

Original
Dance With My Father

Back when I was a child, before life removed all the innocence
My father would lift me high and dance with my mother and me and then
Spin me around -til I fell asleep
Then up the stairs he would carry me
And I knew for sure I was loved
If I could get another chance, another walk, another dance with him
I-d play a song that would never, ever end
How love, love, love
To dance with my father again
When I and my mother would disagree
To get my way, I would run from her to him
He make me laugh just to comfort me
Then finally make me do just what my mama said
Later that night when I was asleep
He left a dollar under my sheet
Never dreamed that he would be gone from me
If I could steal one final glance, one final step, one final dance with him
Play a song that would never, ever end
Cause love, love, love
To dance with my father again
Sometimes I-d listen outside her door
And I-d hear how my mother cried for him
I pray for her even more than me
I pray for her even more than me
I know I-m praying for much too much
But could you send back the only man she loved
I know you don-t do it usually
But dear Lord she-s dying
To dance with my father again
Every night I fall asleep and this is all I ever dream

Versão
Dançando Com Meu Pai
De volta quando eu era uma criança, antes que a vida removesse toda a inocência
Meu pai me levantaria bem no alto e dançaria comigo e com minha mãe e então
Me rodaria até eu cair no sono
E então me carregaria escada acima
E eu sabia com certeza que era amado
Se eu pudesse ter outra chance, outra caminhada, outra dança com ele
Eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar
Como eu adoraria, adoraria, adoraria
dançar com meu pai de novo
Quando eu e minha mãe discordávamos
Pra fazer do meu jeito eu corria para ele
Ele ma fazia rir, só para me confortar, sim, sim
Então finalmente me colocava a fazer o que minha mãe disse
Naquela noite, mais tarde, quando eu estava dormindo
Ele deixava um dollar em baixo de meu cobertor
Nunca sonharia que ele partiria para longe de mim
Se eu pudesse roubar um último olhar, um último passo, uma última dança com ele
Eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar
Pois eu adoraria, adoraria, adoraria
dançar com meu pai novamente
Às vezes eu escuto através da porta do quarto dela
E a ouço, mamãe chora por ele
Rezo mais por ela do que por mim
Rezo mais por ela do que por mim
Sei que rezo por muito além da conta
Mas Você poderia mandar de volta o único homem que ela amou?
Sei que Você não faz isso com freqüência
Mas Senhor, ela morreria
por mais uma dança com meu pai

Toda noite quando caio no sono isso é tudo o que eu sonho

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .