sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sexta-feira, 6 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»


Espingarda (raspa de banda, soca-soca, bate bucha)
PM conduzindo o infrator a DP
Um menor foi detido pelo a equipe da ROCAM com o apoio do oficial de operações e do malhas da lei. O assalto aconteceu em um mercadinho no bairro nova palestina, de acordo com as filmagens do circuito interno do mercadinho, dois menores infratores invadiram o mercadinho e anunciaram o assalto os dois estavam armados. Após a pratica do assalto eles fugiram com destino a um bairro vizinho onde um dos menores foi detido ainda com uma das armas usada no crime. os produtos roubados ficaram com o outro menor, segundo o menor detido. O menor que foi detido já tem passagem por delitos pela policia e já foi internado na FUNASE por diversos delitos. 

Fonte TCO POLICIAL


Comentário do Blog

                                           
Mais um exemplo de impunidade em Santa Cruz do Capibaribe, é apreendido sabe que não dá nada e logo está nas ruas praticando infrações(roubos, furtos homicídios, latrocínios ), e a população que aguente, hoje é comum o cidadão ficar preso em casa é grade por todo lado, se sair de casa é assaltado na rua, se chegar em casa tem que ter todo cuidado, olhar para todos os lados para não ser surpreendido. 
Deputados e Senadores a impunidade neste país está dando no meio da canela, Código Penal, capenga e ultrapassado ainda do século passado não acompanha a realidade do momento no País, ECA é uma verdadeiro protetor para adolescentes criminosos.( menor idade para 12 anos)

Pena de morte para crimes hediondos como Estupro, sequestro, latrocínio 

Já pensou a Lei Talião no Brasil?

Os primeiros indícios de consagração da Lei de talião foram encontrados no Código de 
Hamurabi por volta de 1700 a.C. no reino da Babilônia. Ao contrário do que muitos 
pensam talião não é um nome próprio, vem do latim talionis que significa como tal, idêntico. Neste sentido, a Lei consiste na justa reciprocidade do crime e da pena, sendo frequentemente simbolizada pela expressão Olho por olho, dente por dente.

Pena de morte para crimes hediondos como Estupro, sequestro, homicídios dependendo de sua tipificação, latrocínio 

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .