quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 12 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»


Quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Acidente na estrada que liga Teresina a Palmeirais deixa dois mortos na Rodovia PI 130

Mercedes BENZ caçamba/ VW Voyage


Corpo de uma das vítimas nos destroços do vayage



+Márcio Barbosa Oliveira - 30 anos 
+ Antônio Neves


Um acidente ocorrido na manhã de ontem causou a morte de dois homens identificados por Márcio Barbosa Oliveira, de 30 anos e Antônio Neves, deixando ainda feridos na rodovia PI-130 que liga Teresina a Palmeirais.
O acidente envolveu uma Caçamba, de placa NVH-5971, que atingiu um automóvel Voyage de placa NIK- 3536. Uma ambulância do SAMU levou para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina alguns feridos. 
A causa do acidente se deu a partir do estouro do pneu dianteiro do lado do motorista da caçamba, em seguida o veículo perdeu controle, batendo na Hilux e depois atingindo o Voyage. Márcio, uma das vítimas fatais, dirigia o Voyage que é de propriedade de Osmar Cavalcante de Sousa Filho. Ele informou que seu carro seguia no sentido Palmeirais para Teresina quando parou no lado direito da pista para deixar uma mulher. Foi nesse momento que a Caçamba, desgovernada, após bater em uma Hilux de placa HPK-1106, de Gilda Maria, estourou o pneu e colidiu com seu Voyage.
Os feridos do acidente foram: Raimundo Mendes de Sousa, de 65 anos, motorista da Caçamba, o policial aposentado Osmar Cavalcante de Sousa e ainda uma mulher identificada por Maria das Neves, que saía do Voyage no momento da colisão

Fonte Blog a Desgraça

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .