segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 9 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Domingo, 8 de setembro de 2013
Morre em acidente de transito na BR 104 Rinaldo da Zabumba músico de Santa Cruz do Capibaribe





Moto que conduzia o Rinaldo

+Rinaldo Bento Torres(Rinaldo da Zabumba)
Na noite deste domingo (08), por volta das 20 h, um grave acidente ocorrido da BR-104, no trecho entre o distrito de Pão de Açúcar e a Vila do Socorro, envolveu quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.

De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem com testemunhas do acidente, o condutor de uma das motos, identificado por Rinaldo Bento Torres (mais conhecido como “Rinaldo da Zabumba”) estava no acostamento da estrada com outra pessoa na garupa quando um veículo gol (de cor prata e placa KGW 6229) acertou em cheio a traseira da moto.

Com o impacto, o carro rodou na pista e atingiu outros dois veículos, sendo um carro (modelo Gol, de cor branca, placa não anotada) e mais uma moto, ambos vindo em sentido oposto.


Após provocar o acidente, o motorista do primeiro veículo (que não foi identificado), fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas, que foram depois socorridas pela equipe do Samu.

Rinaldo, vítima mais grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Samu.

O músico era conhecido por atuar em conjunto com vários músicos de Santa Cruz do Capibaribe, especialmente participando de vários “Arraial da Vale”, evento semanal promovido pela Rádio Vale AM.

Fonte Patrulha do Agreste


O corpo do músico está sendo velado no Teatro Municipal.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .