quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ZÉ AUGUSTO X DILMA

Postado  quarta-feira, 11 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Quarta-feira ( 11.09.13)

Zé Augusto Maia em Brasilia



Deputado federal José Augusto Maia participa de solenidade no Palácio do Planalto com a Presidenta Dilma

Segunda-feira, (09/09), a Presidenta Dilma convidou Parlamentares e Executivos para participarem de solenidade no Palácio do Planalto para anunciar o lançamento do Programa Água Para Todos.
Conforme a Presidenta, mais de 41 mil famílias em 336 municípios do Semiárido Nordestino serão beneficiados com os investimentos.
Ainda de acordo com Dilma, a iniciativa faz parte do Plano Brasil sem Miséria e visa universalizar o acesso e uso de água para populações carentes.
O deputado federal José Augusto Maia esteve presente à solenidade, ocasião em que prestigiou a iniciativa de Dilma Rousseff “A Presidenta foi muito aplaudida, percebemos que os movimentos das ruas perderam força,  e a popularidade da Presidenta cresce em todas as pesquisas. Nunca subestime quem tem trabalho, essas pessoas surgem da cinzas”disse o Deputado.
O Deputado informou também que a Presidenta ainda anunciou que sancionou, nesta terça, a liberação da primeira parcela da ajuda financeira de R$ 3 bilhões do governo federal para os municípios, e que os recursos estarão disponíveis até a próxima sexta-feira (16).

Brasília/DF, 10 de Setembro de 2013.

Assessoria do deputado federal JOSÉ AUGUSTO MAIA


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .