quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESTÃO PRESOS CULPADOS PELA MORTE DO VEREADOR DÉA

Postado  quarta-feira, 25 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Suspeito de encomendar morte de vereador na Paraíba é preso no Recife


Acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa é transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca


Acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa é transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca
EXCLUSIVO:  A polícia determinou que José Sandro da Silva foi transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca onde aguardará o desenrolar das investigações. Ele foi preso  na tarde desta segunda-feira (23) em Recife, Pernambuco,  acusado de ser o mandante do assassinato ao vereador Geraldo Caetano (Déa).
O acusado é proprietário da Funerária PAP (Plano Assistencial Pires) e foi detido através de prisão temporária assinada pelo juiz da Comarca. Sandro está prestou depoimento durante toda a noite na Delegacia de Monteiro.
Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, que comanda o caso, o acusado foi transferido para Serra Branca na madrugada de segunda para terça-feira por volta da 00h15. Há fortes indícios de que ele seria o mandante do assassinato do vereador Déa e sua prisão foi solicitada até que as investigações sejam concluídas.
A principal linha da polícia são as relações comerciais estabelecidas pelo vereador Déa. Ele foi funcionário do PAP durante um certo tempo e há alguns anos instalou na cidade de Serra Branca sua própria funerária.
O delegado não quis adiantar motivações para prisão de José Sandro, mas afirmou que todos os indícios apontam para ele como participante do assassinato do vereador serra-branquense.

Fonte o Pipoco Monteiro

Conhecido como "Déa", morte do vereador Geraldo Caetano (foto) pode ter sito encomendada por empresário. Foto: Portal Paraíba.com

O principal suspeito de ser o autor do crime é um policial militar com residência na cidade de Jataúba e integra o corpo de policiais do 24º BPM, lotado em Santa Cruz do Capibaribe, que já está preso desde o dia 20 de setembro.

De acordo com as informações da polícia, o empresário José Santos da Silva foi preso quando almoçava em um restaurante no bairro citado e, de acordo com as investigações, a motivação do crime foi causada por um desentendimento entre ele e o político.

José Santos é proprietário de funerárias em Serra Branca e, junto com o vereador, tentariam abrir outra em sociedade, mas como a iniciativa não deu certo, os dois se desentenderam e o fato motivou o empresário a encomendar a morte do vereador.

O caso foi levado para a delegacia de Serra Branca, onde as investigações serão continuadas.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .