sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRESO ASSASSINO QUE MATOU MULHER EM SÃO PAULO

Postado  sexta-feira, 6 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

Quinta-Feira, 05 de setembro de 2013





Arma munições e produto de roubo
Veículo GM Celta - KHN-0580produto de roubo
Diogo Freire Aguiar, vulgo“Tubarão”.
Fábio da Silva Falcão


Após diligências procedidas por Policiais da Equipe “Oscar” da CIOSAC visando a localização e identificação de assaltantes que estavam agindo na região, estes efetuaram deslocamento à Rua São José , Centro de Águas Belas-PE, onde prenderam em flagrante Fábio da Silva Falcão e Diogo Freire Aguiar, vulgo“Tubarão”.

Na chegada dos policiais ao local, Fábio Falcão tentou ludibriar os policiais se identificando com documentos em nome de “Cícero Inácio Carvalho Santos”,porém não obteve êxito, sendo encontrado com ele algumas munições Cal. 9mm de uso restrito das Forças Armadas e com Diogo foi encontrado um Revólver Calibre 32, marca Ina, oxidável, 03” de cano e duas munições Intactas.

Ainda foi encontrado na casa um veículo Celta prata, sem documentos e sem placas, momento em que os policiais solicitaram uma pesquisa do veículo e descobriram que a placa do veículo era KHN-0580, o qual havia sido roubado em Garanhuns há poucos dias.


Segundo os policiais, Fábio Falcão relatou ter assassinado em Santo Amaro-SP sua esposa Sandra Maria Teixeira Falcão em janeiro deste ano asfixiada com uma bolsa plástica, porém até o momento a Justiça Paulistana não expediu o competente Mandado de Prisão, já o Diogo confirmou que teria praticado uma dupla tentativa de homicídio no município de São João-PE a cerca de três meses NA ENTRADA DA Rua da Liberdade.

Os imputados foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia local, os quais foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial judiciária e conduzidos à Cadeia Pública

Fonte Agreste violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .