sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PRESOS ASSASSINOS DO ADOLESCENTE MORTO ONTEM EM SÃO DOMINGOS

Postado  sexta-feira, 20 de setembro de 2013  |  Ler Matéria»

20.09.13

Edmilson Vieira de Araújo Neto - 17 anos

Neto foi apreendido pela PM em São Domingos na semana passada com a posse de uma pistola cal 380 inox, conduzido a DP de Santa cruz do Capibaribe, feito os procedimentos legais foi liberado , era suspeito de assaltos a motoqueiros e residências em Santa cruz do Capibaribe.

Comentário em 19.09.13(ontem)

O local do crime aparenta possível participação de mais de uma pessoa, instrumento maromba na cena do crime pode ter sido usado para abater a vítima com golpe na cabeça, e a arma branca utilizada para sacramentar tal atrocidade, com lesão no abdomem e no pescoço onde a arma estava encravada, demonstrando que o crime era para chamar a atenção. CARACTERIZA CRIME DE VINGANÇA.

Rui Medeiros

Comentário confirma a participação de mais de uma pessoa no crime, reportagem ontem neste blog

Polícia prende assassinos que mataram o menor em São Domingos


José Ronaldo Santos da Silva - 21 anos
Na madrugada desta sexta-feira (20), agentes da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe realizaram a captura dos envolvidos no homicídio do adolescente Edmilson Vieira de Araújo Neto (17 anos).

O adolescente foi encontrado morto no interior de uma residência localizada na Rua Brasil Nº 188, em São Domingos. O corpo estava com várias marcas de violência, inclusive com uma faca cravada no pescoço.

De acordo com as informações da polícia, as investigações apontaram que os envolvidos no homicídio estavam escondidos na cidade de Jacuípe, no estado de Alagoas.

Fonte Patrulha do Agreste


DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) conseguiu prender três acusados de praticar o crime brutal.
 Entre os envolvidos um menor de 17 anos. Os maiores foram identificados como sendo; José Cláudio Santos da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua da Subestação em São Domingos; o outro imputado tratasse de José Ronaldo Santos da Silva, 21 anos, residente na residência aonde o crime aconteceu.
 A Polícia chegou até os assassinos após receber denúncia anônima, dando conta de que, os três indivíduos teriam fugido para uma residência de número 28 na Rua Nova no bairro de Campo Verde em Jacuípe no estado de Alagoas.
José Cláudio Santos da Silva - 19 anos
s
Menor infratos recolhido a FUNASE
 A equipe responsável pela prisão, tendo a frente o Agente da Polícia Civil, Marcelo Malhas e composta pelos Agentes Marcelo Carpina, Alves e André, seguiram para o endereço citado na denúncia, quando ao chegar ao local, foi efetuado a prisão dos mesmo que não esbouçaram nenhuma reação.
 Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram atuados em flagrante delito. Os dois maiores vão ser recolhidos no Presídio e o menor infrator na FUNASE de Caruaru.
Fonte Agreste Notícia 


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .