quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BANDIDO É LINCHADO E MORRE

Postado  quarta-feira, 30 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

28.10.13

Em Propriá SE, bandido assalta e mata vigilante, é perseguido pela população e linchado até a morte
BANDIDO NÃO IDENTIFICADO
Revoltadas com a violência em Propriá, à população linchou um homem na manhã desta segunda-feira (28), na localidade conhecida por Matadouro. A vítima que é acusada de assassinar o vigilante da Cervejaria Schincariol, José Barbosa dos Santos, 72 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações divulgadas pela 1º CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os acusados chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial e atiraram contra o vigilante, que morreu no local.
Em seguida, os dois suspeitos fugiram e ao passar no bairro Matadouro, tentaram roubar uma moto, quando o prioritário reagiu e foi atingido por um disparo na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Já a população revoltada pelo segundo crime envolvendo a dupla, conseguiu capturar um dos envolvidos e o linchou com paus e pedras. A polícia foi acionada para conter a revolta popular e socorrer o assaltante, que faleceu logo após dar entrada no Hospital de Propriá Sergipe

Fonte Blog Cabuloso 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .