segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PT DEIXA GOVERNO DE PE

Postado  segunda-feira, 21 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

 21/10/2013 
Mais um partido Politico fora do Governo Eduado Campos
Pedro Eugênio se reúne com Eduardo Campos e formaliza saída do governo
Deputado Federal Pedro Eugênio - PT



Durou pouco mais de uma hora a conversa entre o presidente do PT em Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, e o governador Eduardo Campos (PSB). O encontro ocorrido na tarde desta segunda-feira (21) formalizou a saída dos petistas da base de Campos no estado, nas prefeituras do Recife e de Paulista. Essa decisão de distanciamento dos socialistas, anunciada no último final de semana, após reuniões do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com Pedro Eugênio, a conversa foi tranquila. Ele ressaltou que aqueles que, a partir de agora, não apresentarem o pedido de afastamento do governo estariam se "autoexcluíndo" da sigla ficando contra o PT. O deputado, no entanto, não deu um prazo para que os desligamentos fossem feitos, apenas que deveriam ocorrer o mais rápido possível. Tampouco soube quantificar quantos cargos estariam em questão.

Participou da conversa o líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Manoel Santos. "Na Assembleia teremos posição de independência nos debates e não uma posição sistemática", disse Santos ao comentar sobre a postura que a sigla passaria a adotar na Casa. Esse desembarque ocorre uma semana após o PTB também entregar todos os cargos que possuía na gestão socialistas assumindo a mesma independência em relação ao PSB.

Fonte D PE

                            

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .