terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU

Postado  terça-feira, 15 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

13.10.13
Toyoteiro é fuzilado na PE 145 próximo a Dois Riachos, e morre ao dar entrada na UNIMED Caruaru 
Sepultamento do Toyoteiro Marcelino em 14.10.13
+Marcelino Alves dos Santos -  40 anos

Um toyoteiro foi assassinado por volta das 15:30 H deste domingo (13), na PE-145 nas imediações do Salão de Rita Vênus, no sítio Dois Riachos, zona rural de Caruaru. A vítima, Marcelino Alves dos Santos, tinha 40 anos, era casado e morava em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.


Segundo testemunhas, a vítima voltava da feira de Toritama guiando uma Toyota de lotação, com vários passageiros e diversos sacos de mercadorias, e quando subia uma ladeira, dois elementos em uma moto emparelharam com a Toyota, o garupa sacou um revolver e efetuou 6 disparos, atingindo a vítima no tórax e na região lombar. Marcelino foi socorrido por um popular e foi levado para o hospital da Unimed em Caruaru, onde faleceu em seguida.




Testemunhas também informaram que uma passageira foi baleada na perna e não corre risco de morte.
O irmão da vítima, Joselito Alves, informou que acredita em crime motivado por vingança, já que os dois elementos não identificados não anunciaram assalto e já foram atirando

Centenas de pessoas compareceram na tarde desta segunda-feira, 14, no velório de Marcelino, assassinado no ultimo domingo com vários tiros, quando vinha da sulanca com a esposa, uma filha e companheiros sulanqueiros.

Muitas pessoas se emocionaram com o sofrimento da família no velório da vitima.
O Prefeito Roberto Asfora ao lado da Primeira Dama, Monica Asfora, estiveram no velório e acompanharam o féretro até o cemitério local.

Revoltado com a onda de crimes, Roberto Asfora já agendou uma reunião com o Secretário de Defesa Social para falar sobre o assunto, o Prefeito ainda informou que nesta quinta-feira, 17, estará se reunindo com um grupo de pessoas, Ruy Medeiros, Dr. Vlademir, Walmir e Dodias, para traçar estratégias no sentido de coibir a criminalidade em nossa cidade.

Fonte Estação Noticias
         Patrulha do Agreste

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .