segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU

Postado  segunda-feira, 28 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Segunda-Feira, 28 de outubro de 2013

DUAS IRMÃS FORAM ASSASSINADAS NA ZONA RURAL DE CARUARU




Um crime estarrecedor chocou a população de Caruaru, na manhã deste domingo (27). As vítimas, as irmãs Josefa Hilda Alves, conhecida por Zefinha, de 57 anos e Marina Hilda Alves, conhecida por Fatinha, de 49 anos, que era deficiente física. Elas moravam sozinhas no sítio Serra de São Bento, na zona rural da cidade, eram solteiras e foram mortas a tiros.
De acordo com uma vizinha que mora a aproximadamente 500 metros da casa das vítimas, ela estava assistindo TV ontem por volta das 20 horas e ouviu os cachorros latindo, em seguida ouviu pelo menos cinco tiros e hoje ao amanhecer, foi ao local e encontrou a Fatinha morta com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e o Cabo J. Roberto e o soldado Rudemberg, ao adentrarem na casa, encontraram a Zefinha morta dentro do quarto.
O oficial de operações do dia do 4º BPM Tenente Aragão, lamentou o episódio e disse que o bandido que praticou o crime, chegou a casa das vítimas por volta das 20 horas e ao tentar arrombar a porta do imóvel, foi surpreendido com a Fatinha, que deve ter reconhecido o marginal e por isso foi baleada no peito, saiu correndo e morreu a uns 100 metros da casa. Já a irmã que estava deitada na cama, foi atingida com três tiros, sendo um no pescoço, um na face e um nas costas e morreu no local. O Tenente Aragão, ainda ressaltou que o duplo homicídio, foi praticado por algum morador da área, pois o local é de difícil acesso e o assassino sabia que na casa moravam duas mulheres e que uma delas era aposentada. O oficial solicitou apoio e várias equipes de policiais foram lançadas no terreno.
As duas mulheres eram agricultoras, criavam alguns animais e a Zefinha, estava aposentada há aproximadamente um ano, e recebeu o dinheiro da aposentadoria esta semana. A polícia acredita que elas tenham sido vítimas de latrocínio, mas certamente o bandido não encontrou o dinheiro e isso aumentou ainda mais a sua ira, pois fazendo buscas no imóvel, os PM´s encontraram mais de R$ 600, que provavelmente foi da aposentadoria da Zefinha.
O irmão das vítimas José Severino, informou que constantemente tem ocorrido assaltos e furtos na região e que as irmãs tiveram alguns animais furtados recentemente. Moradores da comunidade ficaram chocados com a violência e denunciaram alguns indivíduos que vivem praticando delitos na região.


Através das informações repassadas por populares no local, os policiais militares, Tenente Aragão e soldados Aldo e J. Neto da Equipe de Operações; Cabo e soldado do NIA; soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02; Cabo J. Roberto e soldado Rudemberg da Patrulha do Bairro João Mota e soldados Magno, Clécio Silva e Feliciano da ROCAM, prenderam Donizete Maria da Silva, de 49 anos, que já foi preso por homicídio e é apontado por moradores como assaltante que apronta bastante na localidade. Ele negou envolvimento no crime e foi apresentado no plantão da força Tarefa, para ser ouvido pelo delegado Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e será encaminhado ao presídio de Caruaru.
Os corpos das irmãs foram encaminhados para o IML de Caruaru. Com este crime, subiu para 22 homicídios no mês de outubro e 119 no ano de 2013 na cidade.


Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .