sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PRF APREENDE MUNIÇÕES

Postado  sexta-feira, 25 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

24.10.13



PRF realiza a maior apreensão de munições do ano em Pernambuco
Foram quase 3 mil, além de 3.750 mil cápsulas vazias e 100 mil espoletas, que seriam utilizadas para o fabrico de novas balas



Segundo a PRF, todo o material é da marca CBC, de fabricação nacional e avaliado em R$ 28 mil

Um agricultor de 34 anos foi preso por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (24), por policiais rodoviários federais, transportando milhares de munições. Florival Cícero dos Santos foi abordado no km 92, da BR-423, no município de Garanhuns, no Agreste do Estado. Com ele foram apreendidas 2.900 munições dos calibres, 20, 28, 32, 36 e 38, além de 3.750 mil cápsulas vazias e 100 mil espoletas, que seriam utilizadas para o fabrico de novas balas.
Segundo a PRF, todo o material é da marca CBC, de fabricação nacional e avaliado em R$ 28 mil. Florival transportava o material, em direção a Lajedo, município próximo a Garanhuns, em seu próprio carro, um Volkswagen Golf, de placa NMO 4180, licenciado no município de Atalaia, Alagoas, de onde o carregamento partiu. O material foi encontrado dentro de uma caixa de som que estava no porta-malas.
À PRF, Florival declarou que o carro era seu próprio, e que receberia a quantia de mil reais para entregar a carga. O porte ou posse de arma de fogo ou munições sem a devida documentação legal é crime. O comércio desse material é normatizado pelo Exército brasileiro. Desta forma, só pode ser comercializado, transportado e/ou comprado autorização. Desta forma, o homem pode pegar de 2 a 4 aos de detenção. Todo o material e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.
 Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .