quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quarta-feira, 16 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Terça-feira 15.10.13

Colisão com FIAT e F 4000 deixa saldo de uma morte e um ferido na PE 160 Sta Cruz/Poço Fundo






+Josefa Nedilma Barbosa de 43 anos 
Veículo F 4000
SAMU esteve no local e socorreu a 2º para o H Municipal

Um grave acidente aconteceu na noite de ontem (15.10.13), por volta das 18:30 h na rodovia PE-160, nas imediações da entrada para a fazenda Olho D’água.

De acordo com as primeiras informações, um caminhão modelo F-4000 de placas MMU-0998, em péssimo estado de conservação e sem sinalização, transitava no sentido Santa Cruz do Capibaribe / Vila de Poço Fundo, em velocidade inferior a mínima permitida (60 km), na via.

No mesmo sentido transitava o veículo Fiat Uno de placas MNF – 3976, que por conta da falta de sinalização do caminhão, bem como da pista de rolamento, acabou colidindo com a traseira do caminhão.

Com o impacto, o caminhão parou fora da pista, onde deveria ter um acostamento. E o Fiat ficou atravessado na contra mão.

As unidades do SAMU foram solicitadas e estiveram no local fazendo o socorro das vítimas que ocupavam o Fiat, sendo que uma delas identificada como Josefa Nedilma Barbosa de 43 anos , que  ficou presa as ferragens e apesar da agilidade da equipe do Corpo de Bombeiro Militar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o condutor do veículo que é esposo da senhora Josefa, o Senhor Paulo Florêncio Barbosa de idade não informada, foi levado ao Hospital Municipal Raymundo Francelina Aragão de onde foi transferido em seguida para outra unidade hospitalar de nome e localidade não informada.

A PE 160 no trecho de Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Jataúba, praticamente não tem acostamento, o local está tomado pelo mato, além de não ter mais as faixas de sinalização da pista de rolamento.
Os dois veículos estavam no sentido Santa Cruz / Poço Fundo.

As vítimas residem em Poço Fundo, e segundo informações de familiares, eles voltavam do Moda Center Santa Cruz, onde trabalham comercializando confecções. Informaram ainda que o casal era evangélico.

Uma bíblia ficou sobre o painel do veículo.  

O condutor do caminhão abandonou o veículo e se evadiu do local sem prestar o socorro as vítimas.

Fonte Santa Cruz Agora

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .