terça-feira, 29 de outubro de 2013

MENINO MORRE ELETROCUTADO NA SUBESTAÇÃO DA CELPE EM PAULISTA PE

Postado  terça-feira, 29 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»


Corpo de menino eletrocutado em subestação da Celpe será enterrado em Paulista

Sepultamento de Davi Francisco será na manhã desta terça-feira

O corpo de Davi Francisco Lopes de Freitas, 9 anos, será enterrado às 9h desta terça-feira (29) no cemitério de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O menino, que estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital, morreu na madrugada desta segunda (28). Ele estava internado desde o último dia 9, por receber uma descarga elétrica de alta tensão após subir em uma torre da Subestação de energia Paratibe I, em Paulista, para tentar pegar uma pipa.
A criança sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em aproximadamente 70% do corpo. De acordo com informações do HR, Davi foi a óbito à 0h15 causado pelo comprometimento dos órgãos em consequência da gravidade dos ferimentos. 

No dia do acidente, o abastecimento de energia foi interrompido Paulista e Abreu e Lima. Davi pulou o muro do quintal, que é o mesmo da estação, subiu na torre e foi arremessado ao chão.
Foram queimados o tórax, o rosto, os cabelos, o pescoço e a perna direita. Antes de ser transferida para o HR, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Paulista, onde foi medicada e teve o corpo enfaixado.


Fonte JC PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .